top of page

Os Pigmentos e Sombras que uso para Noivas

Atualizado: 10 de fev. de 2019


Continuando a série de makes que eu AMO em Noivas, hoje vou mostrar para vocês um pouco das sombras e pigmentos que eu gosto muito de usar para o "Grande Dia".

1 - Os primeiros são dois pigmentos da Mac - NAKED e VANILLA.


Uso tanto para iluminar os cantos internos dos olhos e abaixo das sobrancelhas quanto para aplicar na pálpebra móvel, seco ou úmido (mais intenso).

São super curingas e ficam bem com todos os tons de pele.






2 - As sombras que gosto muito são a FAITHFUL e a FIRM da paleta The Balm Nude Dude. A primeira em tom rosado e a segunda um taupe - tons super atuais para noivas.



Adoro as três paletas NUDE dessa marca. A pigmentação é ótima e as cores incríveis Os tons neutros ficam lindos na pálpebra.


3 - Um duo que eu AMO é o KALAHARI da NARS



São dois tons de marrons - um mais puxado para o dourado e com o marrom mais escuro podemos esfumar o côncavo. Lindaaaaa de viver para o grande dia!!!!!


4 - Tem também as sombras da KIKO Water Eyeshadow maravilhosas para umedecer. A intensidade e a fixação das cores são incríveis.



As cores acima ficam lindas para as noivas.



5 - E por fim os tons de marrons das paletas NAKED da URBAN DECAY que são curingas para as noivas que gostam de olhos mais intensos e destacados.

Amo as sombras nessa tonalidade.



As paletas NAKED da UD são maravilhosas e tem várias tonalidade de marrons - frios e quentes.



É isso amores!!!! Em breve conversaremos sobre as BASES maravilhosas que eu gosto muito de usar em noivas.

Bjokas.

630 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page