top of page

Meus Batons MAC Preferidos para Noivas

Atualizado: 10 de fev. de 2019

Há algum tempo, venho pensando em preparar um post com os meus batons preferidos para noivas da #MAC. Nude, rosa, vermelho, matte, cintilante, aveludado, acetinado… Tem para todos os gostos!

Para as noivas que gostam de batons escuros e querem uma maquiagem com mais personalidade, os vermelhos e vinhos são boas opções como o #Diva e o #RussianRed e #VivaGlamI.




Se a ideia for ressaltar o tom da boca, complementando a maquiagem de forma clássica e elegante, sugiro os batons nude não tão apagados ou tons de rosa mais fechados, dependendo do tom da pele.


Duas ótimas opções são o #Angel e o #Please me.

O #KindaSexy, é um rosa alaranjado muito leve, bem curinga.

Todas as noivas ficam bem com ele, independente de estilo e tom de pele.



O #Honeylove, tem uma cor intensa, mas suave, e é 100% opaco. O batom é indicado para noivas que querem evidenciar os olhos e suavizar os lábios com sofisticação.

Com efeito acetinado e semi-matte, o #Twig, é bem pigmentado e possui alta fixação. É o batom ideal para quem quer destacar os lábios com elegância.


O #Faux é um rosa levemente pálido, tem textura natural e por não ser matte nem cintilante, é fácil de ser usado em todos os tipos de pele. E se quiser mudar a textura, é só apostar em um gloss transparente para dar o acabamento.



Existem muitas outras opções de cores que eu AMOOOOO, mas fica para outro post.

É isso meus amores, espero que eu tenha inspirado você com os meus preferidos.

Dúvidas e comentários terei o maior prazer em responder. Bjoka

687 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page