top of page

Testei a Base da MAC Studio Whaterweight

Atualizado: 10 de fev. de 2019




A nova geração de bases muito mais leves e fluídas, e ainda assim com boa cobertura estão caindo nas graças das mulheres brasileiras. Eu também caí nas graças da pele “GLOW” – hidratada, com viço e iluminada.

Base é um assunto que sempre rende né? É um dos meus produtos favoritos de comprar.

A base Studio Waterweight SPS 30 é uma base inovadora com embalagem em gotas (que está na moda desde o lançamento da Maestro, de Giorgio Armani) que oferece cor em uma fórmula gel-sérum, proporcionando uma cobertura ultrafluida.

Com textura leve, essa fórmula é extraordinariamente confortável permanecendo na pele por horas. A cor se mantém inalterada com uma cobertura translúcida a média, disfarçando suavemente imperfeições, como poros e linhas finas. A base tem VINTE E DUAS CORES. Impossível não achar o seu tom!!

Quem me conhece sabe da minha preferência pela marca.

Não consegui ficar de fora … comprei a base na cor NC 37 .

Como já estou muito acostumada com os tons da marca, fui logo de cara na cor NW 30 que é a minha, mas as cores dessa linha não batem muito com as cores das outras, então de NW (fundo rosado) fui parar no NC (fundo amarelado) rsrsrs

Sua fórmula com certeza é um grande destaque, ela é bem “aquosa” e fluida, com isso o acabamento é fino e natural. Outra diferença é sua embalagem que contém um conta gotas, o que facilita muito na hora da aplicação.

Ela deixa a pele bem viçosa. Sabe quando você acha que a base não vai fazer nada, mas faz? Achei que a pele iria ficar melada (coisa que odeio) mas não fica. Parece um veludo na hora que espalha, some na pele, mas cobre e deixa um efeito mais opaco. Além de ter a proteção contra os raios Ultra Violeta A e B é uma base de tratamento. Ótima para o dia a dia e também serve para ocasiões mais festivas. ADOREI!!!!

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page